Há algum tempo as embalagens deixaram de ser somente capas de produtos e assumiram o papel de relacionamento de marca com o cliente. Mas como se dá esse processo? Em que momento esse tipo de estratégia se torna relevante? Essas são algumas das respostas que a ABRE – Associação Brasileira de Embalagem levará para a capital paranaense no “Encontro ABRE Curitiba – Embalagem: valor e experiência para o consumidor”, no dia 17 de março. Com o macro tema Inovação, o evento acontece no Centro de Eventos FIEP (Federação das Indústrias do Paraná), das 9h às 13h.
O encontro inaugura a aproximação da ABRE com a região Sul do Brasil e tem por missão levar informações relevantes do setor de embalagem para todo o País e promover o networking entre os diversos elos da cadeia produtiva e usuária de embalagem. “Estamos em busca de conhecer o setor produtivo no Estado do Paraná, com o objetivo de apoiar a região no que se refere a conhecimento, inovações e tendências no segmento de embalagens”, destaca Luciana Pellegrino, Diretora Executiva da ABRE.
Na ocasião, também será lançado o Anuário ABRE 2015, publicação oficial do setor de embalagem, onde estão listadas todas as empresas associadas à ABRE, divididas por categoria, além de informações sobre o mercado, comitês, eventos, atividades e serviços da entidade.
Saiba mais aqui